terça-feira, 13 de outubro de 2009

Coisas Exotéricas



Estou pensando em um monte de coisas loucas que quero fazer tudo de uma só vez. Quero desabafar e ao mesmo tempo não quero que ninguém saiba dos meus desabafos... Mas como? se estou escrevendo p/ quem quiser ver. As vezes, ou quase sempre a vontade que tenho é de me desligar da tomada e ver no que vai dar, mas depois de desligada não verei mais nada...kkkkk Mas outras vezes, quero estar muito ligada e aproveitar tudo o que der p/ viver, dentro dos meus limites é claro , que diga-se de passagem já não está tão grande assim, encolheu com o tempo, ou encolheram... Bom mas agora o que quero mesmo é terminar de criar o meu blog show, que estou adorando começar a escrever...bjs

Um comentário:

  1. As coisas novas nos fazem pensar né? e dependendo delas ficamos ansiosos...rs Eu adoro esse mundo novo do blog...
    Espero que tu goste ^^
    Sou tua primeira seguidora!
    Fica com Deus cabeção...
    beijaooooo
    =**

    ResponderExcluir